Sábado – Pense por si

Neve condiciona A24 e encerra escolas em Vila Real e Bragança

22 de janeiro de 2013 às 16:28

O trânsito circula de forma condicionada na A24 e na EN2, entre Castro Daire e Lamego, devido à queda de neve, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu. Também Vila Real e Bragança sofrem do mesmo problema tendo encerrado várias escolas devido ao corte das estradas.

Por E. A. - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.