Sábado – Pense por si

Narcotraficantes brasileiros evadidos podem ser extraditados

11 de março de 2011 às 13:38

Durou cerca de uma hora a audição dos dois narcotraficantes brasileiros há 58 dias evadidos quando se abriram as portas da carrinha celular que os transportava para o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), em Lisboa, e que depois a Polícia Judiciária deteve na Apúlia, Esposende. A audiência decorreu esta manhã no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa e, no final, os dois arguidos foram transportados, em duas viaturas da PJ, para a cadeia de alta segurança de Monsanto.

Durou cerca de uma hora a audição dos dois narcotraficantes brasileiros há 58 dias evadidos quando se abriram as portas da carrinha celular que os transportava para o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), em Lisboa, e que depois a Polícia Judiciária deteve na Apúlia, Esposende. A audiência decorreu esta manhã no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa e, no final, os dois arguidos foram transportados, em duas viaturas da PJ, para a cadeia de alta segurança de Monsanto..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.