Sábado – Pense por si

Murray quebra 'Ferrer' e repete final em Melbourne

28 de janeiro de 2011 às 17:38

Previa-se um duelo duro e as expectativas não saíram goradas. Depois do desgosto de ver partir, em dois dias consecutivos, Rafael Nadal e Roger Federer, o alegre público australiano testemunhou um equilibrado encontro entre David Ferrer e Andy Murray, com o tenista escocês a levar a melhor pelos parciais de 4-6, 7-6(2), 6-1 e 7-6(2) na segunda meia-final individual do primeiro Grand Slam da temporada de 2011.

Previa-se um duelo duro e as expectativas não saíram goradas. Depois do desgosto de ver partir, em dois dias consecutivos, Rafael Nadal e Roger Federer, o alegre público australiano testemunhou um equilibrado encontro entre David Ferrer e Andy Murray, com o tenista escocês a levar a melhor pelos parciais de 4-6, 7-6(2), 6-1 e 7-6(2) na segunda meia-final individual do primeiro Grand Slam da temporada de 2011..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.