Sábado – Pense por si

Moniz: «Como adepto e sócio do Benfica não gosto de tudo o que vejo»

06 de dezembro de 2018 às 08:05
Adicione como fonte preferencial no Google

Administrador da SAD encarnada disse numa entrevista à 'Sábado' que não é 'tachista'

Por Pedro Ponte - Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login