Sábado – Pense por si

Meteorologia: Temperatura desce

27 de fevereiro de 2011 às 02:33

As temperaturas vão começar a descer a partir de amanhã, em especial no Interior, prevendo-se um Carnaval gelado na Guarda e em Bragança. O sol deverá contudo brilhar durante toda a semana no território de Portugal continental. Em Lisboa e Porto deverá fazer mais frio, com as máximas a descerem para cerca de 15 graus.

As temperaturas vão começar a descer a partir de amanhã, em especial no Interior, prevendo-se um Carnaval gelado na Guarda e em Bragança. O sol deverá contudo brilhar durante toda a semana no território de Portugal continental. Em Lisboa e Porto deverá fazer mais frio, com as máximas a descerem para cerca de 15 graus..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais