Sábado – Pense por si

Matemática: Dificuldade divide alunos

27 de julho de 2011 às 13:51

Os alunos do 12º ano que realizaram esta quarta-feira o exame de Matemática, da segunda fase, estão divididos em relação ao nível de dificuldade. À saída da Escola Secundária Padre António Vieira, em Lisboa, as opiniões variavam entre mais fácil do que a prova da primeira fase e o mais difícil dos últimos anos.

Os alunos do 12º ano que realizaram esta quarta-feira o exame de Matemática, da segunda fase, estão divididos em relação ao nível de dificuldade. À saída da Escola Secundária Padre António Vieira, em Lisboa, as opiniões variavam entre mais fácil do que a prova da primeira fase e o mais difícil dos últimos anos..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".