NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O Benfica é o mais bem colocado dos clubes portugueses, na 27.ª posição com receitas de 152,1 milhões de euros
O Manchester United é o clube de futebol com mais receitas, de acordo com o estudoFootball Money League da Deloitte, com o Real Madrid a cair para terceiro, enquanto o Benfica entrou no top-30.
O Benfica é o mais bem colocado dos clubes portugueses, na 27.ª posição com receitas de 152,1 milhões de euros, com o FC Porto e o Sporting a constarem nos primeiros 75 lugares, ainda que sem que a empresa adiante uma posição precisa.
O Manchester United, orientado por José Mourinho, subiu ao primeiro posto apesar de só ter ganho em 2016 a Taça de Inglaterra, com um aumento de receitas de 169,5 milhões de euros para totais de 689.
O Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e Pepe, liderou oranking durante os 11 anos anteriores mas está agora na terceira posição, apesar de ter vencido a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.
Os madrilenos geraram receitas de 620,1 milhões de euros, um crescimento de 6%, na temporada 2015/2016, com o Barcelona a segurar o segundo lugar com 620,2.
Notop-20, nota para dois estreantes ingleses: o West Ham, que entra para a 18.ª posição com 192,3 milhões de euros, e o campeão Leicester, no último lugar, com 172,1.
Mais uma vez, a liga inglesa é a mais representada nos 20 clubes com mais receitas, com oito emblemas, embora tenha perdido cinco equipas em relação ao estudo anterior, de 17 para 12, notop-30.
Os três primeiros classificados continuaram a crescer e este ano ultrapassaram todos os 600 milhões de euros em receitas.
No total, os 20 clubes nos lugares cimeiros doranking chegaram aos 7,4 mil milhões de euros em 2015/2016, um recorde assente num aumento de 12% em relação à temporada anterior, que já tinha estabelecido um novo recorde.
Manchester United destrona Real Madrid nas receitas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"