Sábado – Pense por si

Linha Verde do Metro de Lisboa interrompida por avaria na sinalização

Lusa 29 de agosto de 2024 às 09:16
As mais lidas

A circulação está interrompida entre as estações de Telheiras e Campo Grande, não havendo previsão para a retoma da circulação.

A circulação na linha Verde do Metropolitano de Lisboa estava cerca das 08:50 interrompida entre as estações de Telheiras e Campo Grande devido a uma avaria na sinalização, segundo informação disponibilizada pela empresa.

A circulação está interrompida entre as estações de Telheiras e Campo Grande desde as 07:37, não havendo previsão para a retoma da circulação.

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião).

Normalmente, o metro funciona entre as 06:30 e as 01:00.

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.