Foi o momento de maior contestação a uma decisão de Artur Soares Dias por parte de qualquer dos treinadores. Poucos segundos depois de a cabeçada vitoriosa de Soares ter entrado na baliza de Tiago Sá, Abel Ferreira correu na direção do 4º árbitro, Manuel Oliveira, e chamou a atenção do mesmo para o lançamento lateral efetuado por Corona no início do lance.
Dando conta do seu argumento através de gestos, o técnico arsenalista insistiu na ideia de um lançamento incorreto por parte do mexicano. Pelo que se percebeu, Abel Ferreira alegou que Corona arremessou a bola incorretamente, não fazendo qualquer menção ao posicionamento dos pés do jogador portista.
Quanto a Sérgio Conceição, o seu maior protesto aconteceu quando Hernâni, condicionado na sua ação por Sequeira, acabou por ver o juiz assinalar uma falta sua sobre o lateral do Sp. Braga.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.