Sábado – Pense por si

Jovem lançou-se à água para fugir de agressores

17 de julho de 2015 às 12:04
As mais lidas

A vítima, que foi auxiliada pela Polícia Marítima, terá sido raptada e agredida por dois homens não identificados em Lisboa

Um jovem de 24 anos foi resgatado esta sexta-feira pela Polícia Marítima de Lisboa na Doca de Poço do Bispo, após ter sido agredido por dois homens ainda não identificados, disse à Lusa fonte daquela polícia.

 

Cerca das 00h30, a Polícia Marítima recebeu o alerta de que se encontrava um homem "encurralado" numa zona de lamaçal e difícil acesso.

 

Os agentes da Polícia Marítima retiraram o jovem, que se terá lançado à água para fugir dos agressores, havendo suspeitas de agressão e sequestro, que a polícia está a investigar.

 

A vítima apresentava muitos hematomas no rosto e no corpo e "eventualmente fracturas", tendo sido transportada para o Hospital de São José, onde ficou internada, segundo a mesma fonte.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia de Segurança Pública e para o Ministério Público.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.