Sábado – Pense por si

Jovem lançou-se à água para fugir de agressores

17 de julho de 2015 às 12:04
As mais lidas

A vítima, que foi auxiliada pela Polícia Marítima, terá sido raptada e agredida por dois homens não identificados em Lisboa

Um jovem de 24 anos foi resgatado esta sexta-feira pela Polícia Marítima de Lisboa na Doca de Poço do Bispo, após ter sido agredido por dois homens ainda não identificados, disse à Lusa fonte daquela polícia.

 

Cerca das 00h30, a Polícia Marítima recebeu o alerta de que se encontrava um homem "encurralado" numa zona de lamaçal e difícil acesso.

 

Os agentes da Polícia Marítima retiraram o jovem, que se terá lançado à água para fugir dos agressores, havendo suspeitas de agressão e sequestro, que a polícia está a investigar.

 

A vítima apresentava muitos hematomas no rosto e no corpo e "eventualmente fracturas", tendo sido transportada para o Hospital de São José, onde ficou internada, segundo a mesma fonte.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia de Segurança Pública e para o Ministério Público.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.