Jonas fora do ataque à Champions

CM 13 de agosto de 2018

Avançado não foi à Turquia por opção de Rui Vitória, um dia depois de assumir que vai renovar com o clube da Luz.

Por Correio da Manhã

Jonas ficou em Lisboa por opção de Rui Vitória. A novela da renovação terminou, mas o treinador do Benfica entende que o jogo de terça-feira com o Fenerbahçe, em Istambul, relativo à 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, não é o cenário ideal para o regresso do goleador, apurou o CM. Rui Vitória decidiu não convocar o avançado pois acha que este não reúne ainda as condições ideais, tendo em conta o contexto dos últimos tempos.

O caso da renovação arrastou--se semanas com avanços e recuos. Mas nos próximos dias será oficializado. Jonas ficará vinculado ao Benfica até 2020 e passa a ser o jogador mais bem pago do plantel, com 2,3 milhões de euros líquidos por ano, ultrapassando o reforço Facundo Ferreyra.
Este assunto está fechado, mas Rui Vitória prefere esperar mais tempo para resguardar o goleador, apesar da impaciência dos adeptos que desejam o regresso do Pistolas aos golos. O CM sabe que o avançado já deverá ser opção na próxima jornada da Liga, com o Boavista (sábado próximo). A pressão aí, será menor para o jogador brasileiro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login