Já estão 20 novos vigilantes da natureza a trabalhar nas florestas

08 de novembro de 2017 às 12:09

As primeiras equipas, num total de 20 operacionais, estão já a trabalhar desde segunda-feira, 4 de Novembro, anunciou o ministro do Ambiente no Parlamento. Está a decorrer um concurso e, logo que termine, estarão no terreno outros 30 vigilantes.

Por Filomena Lança - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso