Sábado – Pense por si

Israel: Detidos dois suspeitos de terem iniciado fogo

04 de dezembro de 2010 às 17:09

Foram detidos este sábado dois adolescentes suspeitos de terem iniciado o incêndio em Israel. Os indivíduos são suspeitos de estarem ligados a actividades ilegais que originaram o fogo na região de Carmel. Os envolvidos têm 16 anos de idade, segundo a 'Rádio Israel'.

Foram detidos este sábado dois adolescentes suspeitos de terem iniciado o incêndio em Israel. Os indivíduos são suspeitos de estarem ligados a actividades ilegais que originaram o fogo na região de Carmel. Os envolvidos têm 16 anos de idade, segundo a 'Rádio Israel'..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.