Sábado – Pense por si

Investimento publicitário em Portugal terá crescido 4% em 2015 para 500 milhões

14 de dezembro de 2015 às 20:21

De acordo com o estudo da Magna Global, o digital deverá ter crescido 30% este ano face a 2014, passando assim a valer 17% do total no mercado nacional, que continua a ser dominado pela televisão.

Por Sara Ribeiro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.