Sábado – Pense por si

Greve em Luanda: Funerais suspensos

13 de abril de 2011 às 02:37

A falta de pagamento de salários há mais de um ano aos auxiliares de médicos legistas da morgue central de Luanda levou-os a entrar em greve. O protesto impede, há mais de duas semanas, que os corpos sejam entregues às famílias para os funerais.

A falta de pagamento de salários há mais de um ano aos auxiliares de médicos legistas da morgue central de Luanda levou-os a entrar em greve. O protesto impede, há mais de duas semanas, que os corpos sejam entregues às famílias para os funerais..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.