Sábado – Pense por si

Futsal: Portugal e Brasil empatam

13 de abril de 2011 às 02:37

A selecção portuguesa de futsal empatou (2-2) ontem com o Brasil, em Coimbra, num jogo particular de preparação para a qualificação para o Mundial de 2012. Em 17 partidas com os canarinhos, a equipa das quinas regista três empates e 14 derrotas.

A selecção portuguesa de futsal empatou (2-2) ontem com o Brasil, em Coimbra, num jogo particular de preparação para a qualificação para o Mundial de 2012. Em 17 partidas com os canarinhos, a equipa das quinas regista três empates e 14 derrotas. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.