Sábado – Pense por si

Google cria parceria com principais publishers europeus para promover jornalismo online

28 de abril de 2015 às 11:18

A Google e alguns dos principais publishers europeus criaram uma aliança para promover a inovação no jornalismo online. El Pais, Financial Times, The Guardian, La Stampa ou o Die Zeit são algumas das publicações que assinaram esta parceria.

Por Sara Ribeiro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.