Sábado – Pense por si

Fitch melhora "rating" do Porto e diz que a cidade está melhor que o país

23 de junho de 2017 às 11:14

A agência de notação de crédito melhorou a perspectiva do "rating" do município do Porto de "estável" para "positiva", em linha com a revisão do "outlook" de Portugal, elogiando as boas contas da cidade, que diz ter-se constituído como o "centro de serviços do Norte".

Por Rui Neves - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.