Sábado – Pense por si

Ex-procurador de Macau detido por suspeita de corrupção

28 de fevereiro de 2016 às 11:55
As mais lidas

As autoridades de Macau revelaram este domingo que além do ex-procurador da região, em prisão preventiva, há mais dois elementos do Ministério Público suspeitos de corrupção no mesmo caso

As autoridades de Macau revelaram este domingo que além do ex-procurador da região, em prisão preventiva, há mais dois elementos do Ministério Público suspeitos de corrupção no mesmo caso, assim como responsáveis de dez empresas.

Segundo o Comissário Contra a Corrupção, André Cheong, só um dos elementos do Ministério Público sob suspeita é magistrado, "um ex-procurador" da Região Administrativa de Macau (RAEM).

A RAEM só tem um ex-procurador, Ho Chio Cheng, que ocupou o cargo entre 1999 e Dezembro de 2014, e ficou no sábado em prisão preventiva, como tinha avançado a Rádio Macau.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.