Sábado – Pense por si

Ex-administrador afirma que "não há lesados do BES" porque banco deixou provisões

10 de julho de 2017 às 18:07
Adicione como fonte preferencial no Google

Rui Silveira afirmou que o BES "deixou 558,5 milhões de euros em provisões para reembolsar todos os clientes".

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login