Sábado – Pense por si

Equipa de Marco Silva despromovida na Premier League

14 de maio de 2017 às 15:24
As mais lidas

O Hull City, treinado pelo português Marco Silva, foi despromovido ao segundo escalão do futebol inglês, ao perder por 4-0 no terreno do Crystal Palace

Zaha, aos três minutos, Benteke, aos 34, Milivojevic, aos 85, na conversão de uma grande penalidade, e Van Aanholt, aos 90, marcaram os golos dos londrinos, que asseguraram a permanência e ocupam agora o 13.º lugar, com 41 pontos.

No final do encontro, Marco Silva não escondeu a tristeza com a pesada derrota frente ao Crystal Palace. "Nós hoje vinhamos para jogar uma final e começámos da forma errada". 

Hull City despromovido da Premier League
O Hull City, equipa treinada pelo técnico português Marco Silva, perdeu contra o Crystal Palace (4-0) e não conseguiu garantir a manutenção na Premier League. O clube foi despromovido na 37.ª e penúltima jornada do campeonato inglês. 

| Marco Silva's #CRYHUL post-match reaction: "Today we came here to play one final and we started in a bad way." pic.twitter.com/dYJ7zqhB9H

| MS: "Possession is not enough. You have to take the right decisions. At this level it makes a difference." #CRYHUL

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.