O Hull City, treinado pelo português Marco Silva, foi despromovido ao segundo escalão do futebol inglês, ao perder por 4-0 no terreno do Crystal Palace
Zaha, aos três minutos, Benteke, aos 34, Milivojevic, aos 85, na conversão de uma grande penalidade, e Van Aanholt, aos 90, marcaram os golos dos londrinos, que asseguraram a permanência e ocupam agora o 13.º lugar, com 41 pontos.
No final do encontro, Marco Silva não escondeu a tristeza com a pesada derrota frente ao Crystal Palace. "Nós hoje vinhamos para jogar uma final e começámos da forma errada".
Hull City despromovido da Premier League
O Hull City, equipa treinada pelo técnico português Marco Silva, perdeu contra o Crystal Palace (4-0) e não conseguiu garantir a manutenção na Premier League. O clube foi despromovido na 37.ª e penúltima jornada do campeonato inglês.
Equipa de Marco Silva despromovida na Premier League
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.