Sábado – Pense por si

Encontrado corpo do menino atirado ao rio em Barcelos

18 de junho de 2016 às 15:18
As mais lidas

A criança de seis anos que ia no colo da mãe quando esta se atirou da ponte o rio Cávado foi encontrada sem vida pelos bombeiros

Carlos, de seis anos, estava desaparecido desde ontem à tarde, quando a mãe, Susana Pereira, de 37 anos, tentou o suicídio ao saltar da ponte medieval do rio Cávado, em Barcelos.

A mulher foi resgatada por um pescador que estava no rio naquela altura. A criança chegou a ser avistada pelos bombeiros, mas desapareceu nas águas do rio. O seu corpo foi encontrado por mergulhadores esta tarde, pelas 14h50, junto ao pilar da ponte.

Susana Pereira, que terá agido por vingança por uma alegada traição do marido e que na semana passada já teria tentado saltar da mesma ponte, está hospitalizada e foi indiciada pelas autoridades por homicídio qualificado, segundo avança a SIC.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.