Sábado – Pense por si

Encontrado corpo a boiar no rio Minho em Melgaço

26 de maio de 2018 às 16:28
As mais lidas

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo, o alerta foi dado por um popular às 14:23.

Um corpo foi encontrado ao início da tarde de hoje a boiar no rio Minho, na freguesia de Penso, Melgaço, disse à agência Lusa fonte do (CDOS) de Viana do Castelo.

Segundo aquele Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta foi dado por um popular às 14:23, tendo sido mobilizados para o local meios da Polícia Marítima de Caminha e da GNR e dos Bombeiros de Melgaço.

Em cima da mesa está a hipótese de se tratar do cadáver do pescador de 67 anos que está desaparecido desde a noite de 21 de Abril naquele concelho, após ter saído de casa para ir a uma pesqueira (estrutura em pedra típica do Minho, existente nas margens do rio e usada para colocar redes para pesca da lampreia).