Sábado – Pense por si

EDP e Renováveis disparam e empurram PSI-20 para novo máximo desde Abril

14 de setembro de 2012 às 17:48

Os estímulos anunciados ontem pela Reserva Federal norte-americana deram um impulso às acções europeias. Lisboa não escapou e o PSI-20 renovou um novo máximo desde Abril. A EDP Renováveis marcou o maior avanço, ao disparar perto de 9%. O BCP encerrou a cair 7%.

Por Diogo Cavaleiro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.