Duas mulheres e uma criança alvejadas em Nova Iorque. Polícia procura suspeito

Lusa 09 de maio de 2021
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de janeiro a 1 de fevereiro
As mais lidas

Durante um confronto entre quatro homens, em Times Square, o suspeito terá disparado e atingido três pessoas nas proximidades: uma mulher de 23 anos na perna, uma mulher de 43 nas costas e uma criança de 4 na perna.

Duas mulheres e uma criança foram alvejadas a tiro, no sábado, no centro de Nova Iorque, onde a polícia procura o atacante, noticiaram vários meios de comunicação locais.

REUTERS/Jeenah Moon
Durante um confronto entre quatro homens, em Times Square, o suspeito terá disparado e atingido três pessoas nas proximidades: uma mulher de 23 anos na perna, uma mulher de 43 nas costas e uma criança de 4 na perna, disseram fontes policiais ao New York Post.

O canal de televisão NBC disse que o incidente ocorreu cerca das 17h00 (22h00 em Lisboa), quando o local turístico estava cheio de pessoas.

As vítimas foram levadas para um hospital próximo e, de acordo com uma mensagem do presidente da Câmara de Nova Iorque, Bill de Blasio, na rede social Twitter, "estão estáveis".

"O fluxo de armas ilegais para a nossa cidade deve parar", acrescentou Blasio, numa referência ao aumento de tiroteios e crimes na cidade nos últimos meses.

De acordo com as imagens em tempo real, obtidas através de câmaras existentes em Times Square, a circulação de veículos e pessoas foi cortada pelas 19h00 (00h00 em Lisboa) e várias dezenas de agentes estavam no local.
Artigos Relacionados