Sábado – Pense por si

Dados do emprego penalizam Wall Street

05 de maio de 2011 às 15:02

A subida inesperada dos pedidos de subsídio de desemprego estão a penalizar os mercados norte-americanos, prolongando, assim, a queda do S&P 500 pelo quarto dia consecutivo.

O S&P 500 perde 0,43% para os 1.341,50 pontos, o Dow Jones recua 0,30% para os 12.685,36 pontos e o Nasdaq cai 0,51% para os 2.813,79 pontos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.