Sábado – Pense por si

Correio de 18 anos tinha 630 gramas de cocaína no estômago

Foi detido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. Vinha do Brasil

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje a detenção, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, de um jovem de 18 anos, oriundo do Rio de Janeiro (Brasil), com "bolotas" de droga no estômago.

Fonte do SEF adiantou à Lusa que a droga transportada no estômago do rapaz era cocaína e que, "até ao momento, a quantidade apurada foi de 630 gramas", mas que se estima que a totalidade seja ainda mais.

O suspeito de tráfico de estupefacientes foi interceptado à chegada a território nacional, na segunda-feira, 14 de Setembro, e era "portador de 'bolotas' de estupefaciente, em quantidade por determinar, no estômago", segundo um comunicado do SEF.

O indivíduo foi conduzido junto da Autoridade Tributária e Aduaneira e entregue às autoridades competentes para demais procedimentos.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.