Sábado – Pense por si

Contratos de comunicações têm que ter informação mais detalhada

27 de julho de 2011 às 18:02

A nova Lei das Comunicações Eletrónicas, aprovada na semana passada, vem exigir que os contratos integrem informação mais completa, disse hoje o secretário de Estado das Obras Públicas e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro.

Hoje, Sérgio Silva Monteiro foi ao Parlamento discutir em plenário a proposta de lei que procede à alteração da Lei das Comunicações Eletrónicas, decorrente da transposição de directivas comunitárias. Na semana passada, em conselho de ministros, o Governo aprovou a nova lei.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.