Sábado – Pense por si

Comboio ardeu na linha do Douro

O incidente foi registado pelas 06:00 e não provocou o corte da linha. Segundo a fonte, ainda se tentou apagar as chamas com os extintores do comboio. Contudo, os bombeiros acabaram por ser chamados para extinguir as chamas

A carruagem de um comboio de passageiros que circulava na Linha do Duro foi hoje parcialmente consumida pelas chamas, junto à estação do Juncal, em Marco de Canaveses, sem causar feridos.

"Os passageiros foram transferidos para outro comboio e seguiram viagem", disse à Lusa, no local, fonte da Infraestruturas de Portugal.

O incidente foi registado pelas 06:00 e não provocou o corte da linha.

Segundo a fonte, ainda se tentou apagar as chamas com os extintores do comboio. Contudo, os bombeiros acabaram por ser chamados para extinguir as chamas.

No local estiveram os Bombeiros do Marco, com quatro viaturas e 14 operacionais.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.