Sábado – Pense por si

Colisão no metropolitano de São Paulo leva mais de 100 pessoas aos hospitais

17 de maio de 2012 às 08:21
Adicione como fonte preferencial no Google

Pelo menos 103 pessoas foram hoje assistidas em hospitais de São Paulo, no Brasil, na sequência de uma colisão entre dois comboios do metropolitano da cidade.

Por Lusa - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login