Sábado – Pense por si

CEO da Impresa: "A Cristina Ferreira encaixa como uma luva na nossa estratégia"

26 de setembro de 2018 às 18:58

A contratação de Cristina Ferreira pela SIC, desviando o principal rosto da TVI para Carnaxide, foi feita após uma "rigorosa análise custo-benefício" e trata-se de alguém que "encaixa perfeitamente na estratégia da Impresa", disse Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo de media.

Por Pedro Curvelo - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.