Sábado – Pense por si

Cascais: Julgamento adiado

06 de abril de 2011 às 01:04

O julgamento do francês Jean-François Frere, acusado de matar o empresário da Remax João Oliveira Marques, em Julho de 2009, após uma festa, foi ontem adiado para Maio, no Tribunal de Cascais, devido à troca de advogado.

O julgamento do francês Jean-François Frere, acusado de matar o empresário da Remax João Oliveira Marques, em Julho de 2009, após uma festa, foi ontem adiado para Maio, no Tribunal de Cascais, devido à troca de advogado. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.