Sábado – Pense por si

Casa Branca prepara lei para controlar Skype e Facebook

05 de janeiro de 2011 às 19:39

A Casa Branca está a preparar uma lei para filtrar a comunicação online como o Facebook e o Skype, como já sucede na comunicação telefónica ou por fax para combater o terrorismo. O projecto de lei terá de ser aprovado pelo Congresso, que esta quarta-feira ficou com maioria republicana.

A Casa Branca está a preparar uma lei para filtrar a comunicação online como o Facebook e o Skype, como já sucede na comunicação telefónica ou por fax para combater o terrorismo. O projecto de lei terá de ser aprovado pelo Congresso, que esta quarta-feira ficou com maioria republicana..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.