Sábado – Pense por si

Canoístas Teresa Portela e Joana Vasconcelos bronze em K2 200 na Taça do Mundo

16 de maio de 2021 às 12:22
As mais lidas

Esta medalha, em distância não olímpica, segue-se à de bronze em K1 1.000 obtida no sábado por Fernando Pimenta.

As canoístas Teresa Portela e Joana Vasconcelos conquistaram hoje a medalha de bronze na prova de K2 200 da Taça do Mundo da Hungria, o segundo pódio garantido por Portugal em Szeged.

A dupla portuguesa completou a prova em 39,47 segundos, ficando a 64 centésimas de segundo das eslovenas Janic Ponomarenko e Anja Osterman, que bateram as ucranianas Mariia Kichasova e Liudmyla Kuklinovska por 34 centésimos.

Esta medalha, em distância não olímpica, segue-se à de bronze em K1 1.000 obtida no sábado por Fernando Pimenta, que hoje é candidato ao pódio em K1 5.000.

Esta manhã, Emanuel Silva, João Ribeiro, Messias Baptista e David Varela disputam a final dos olímpicos K4 500.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.