Sábado – Pense por si

Bomba da II Guerra encontrada no local da regata Oxford-Cambridge

Milhares de pessoas são esperadas este domingo nas margens do Rio Tamisa para assistir à 163.ª edição da regata anual entre as equipas de remo das duas universidades britânicas

Uma bomba da II Guerra Mundial ainda por detonar foi encontrada este sábado no Rio Tamisa, perto do local de partida da mítica regata Oxford-Cambridge, anunciou a polícia britânica.

"A polícia recebeu um telefonema de um membro do público cerca das 13:50 horas de sábado a denunciar a existência daquilo que parecia ser um engenho da II Guerra Mundial junto à ponte Putney", detalhou um porta-voz da Scotland Yard, que especificou que a bomba está submersa.

Milhares de pessoas são esperadas este domingo nas margens do Rio Tamisa para assistir à 163.ª edição da regata anual entre as equipas de remo das duas universidades britânicas.

A polícia britânica disse estar a trabalhar em conjunto com os organizadores da prova e sublinhou que a Oxford-Cambridge deverá decorrer como estava planeado.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.