Sábado – Pense por si

Bolsa em queda com banca no vermelho devido a prejuízos

03 de fevereiro de 2012 às 09:16
Adicione como fonte preferencial no Google

As bolsas iniciaram a sessão em terreno negativo, com os investidores à espera dos dados do desemprego nos Estados Unidos. Em Lisboa o PSI-20 cai pressionado pela Galp e banca, enquanto a Mota-Engil dispara mais de 5%.

Por Nuno Carregueiro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login