Sábado – Pense por si

Berg dá "grito do Ipiranga" à Sonae para conquistar o mundo

26 de outubro de 2016 às 13:45

A Berg, marca de artigos de desporto "outdoor" da Sonae, emancipou-se da "casa-mãe", mudou-se da Maia para o Porto e tem agora uma estratégia de internacionalização própria. A crescer 30% ao ano no exterior, quer vender mais lá fora do que em território ibérico.

Por Rui Neves - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.