Sábado – Pense por si

Berg dá "grito do Ipiranga" à Sonae para conquistar o mundo

26 de outubro de 2016 às 13:45

A Berg, marca de artigos de desporto "outdoor" da Sonae, emancipou-se da "casa-mãe", mudou-se da Maia para o Porto e tem agora uma estratégia de internacionalização própria. A crescer 30% ao ano no exterior, quer vender mais lá fora do que em território ibérico.

Por Rui Neves - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.