O Benfica estreou-se na fase de apuramento de campeão da 2ª Divisão com uma vitória em Alcochete, por claros 3-0. Com seis reforços do plantel principal, o Sporting B dispôs da primeira ocasião. Após um atraso de bola de Daiane Rodrigues para a guarda-redes Catarina Bajanca, esta tentou aliviar, mas a bola acertou em Alicia Correia e bateu no poste.
O Benfica foi ganhando o domínio na partida e o primeiro golo nasceu numa tentativa de chapéu de Darlene. A internacional Inês Pereira ainda defendeu, só que a bola sobrou para Evy Pereira, que rematou colocado.
Após o reatamento, a toada manteve-se, sendo que o Sporting B nunca virou a cara à luta e, a espaços, até equilibrava em termos de posse de bola, mas sem criar lances de perigo. Geyse Ferreira obrigou Inês Pereira a uma grande defesa e, pouco depois, fez o segundo ao aproveitar uma bola largada pela guardiã da casa após um choque com Rita Fontemanha. O último golo da tarde foi da autoria de Carlota Cristo, apenas um minuto depois de entrar em campo.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.