Sábado – Pense por si

Banco de esperma chinês usa iPhone 6S para atrair dadores

18 de setembro de 2015 às 10:10
As mais lidas

Pode ler-se no anúncio: "Um iPhone 6S custa pelo menos 5.288 yuan na China continental, poderás agora obtê-lo sem ter que dar um rim em troca"

Um banco de esperma da província de Hubei, centro da China, quer atrair dadores de sémen pagando o equivalente ao preço do iPhone 6S, o novo modelo da Apple, cujas pré-encomendas esgotaram naquele país em 12 horas.

"Um iPhone 6S custa pelo menos 5.288 yuan (cerca de 730 euros) na China continental, poderás agora obtê-lo sem ter que dar um rim em troca", escreveu o laboratório na popular aplicação WeChat, segundo o jornalChina Daily.

Em 2012, um jovem chinês de 17 anos vendeu um rim a uma rede de tráfico de órgãos, que acabaria por ser detida e julgada, para comprar um iPad e um iPhone.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.