Sábado – Pense por si

Banco alimentar: 1705 toneladas

30 de maio de 2011 às 06:00

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu durante o fim-de-semana 1705 toneladas de alimentos que vão ajudar 1880 instituições de solidariedade social. Segundo Isabel Jonet, este ano a colaboração por parte dos portugueses aumentou 10 por cento. Isabel Jonet diz que 319 mil pessoas pedem ajuda ao Banco Alimentar.

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu durante o fim-de-semana 1705 toneladas de alimentos que vão ajudar 1880 instituições de solidariedade social. Segundo Isabel Jonet, este ano a colaboração por parte dos portugueses aumentou 10 por cento. Isabel Jonet diz que 319 mil pessoas pedem ajuda ao Banco Alimentar. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?