Sábado – Pense por si

Bagão Félix questiona se medidas são iniciativa do Governo ou imposição da troika

09 de setembro de 2012 às 18:12

O conselheiro de Estado Bagão Félix questionou hoje se as medidas de austeridade anunciadas pelo primeiro-ministro partiram da iniciativa do Governo ou são uma imposição da troika, que está a fazer a quinta avaliação ao programa acordado com Portugal.

Por Lusa - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.