Antigo jogador de futebol morre atropelado e mulher é encontrada morta horas depois

CM 27 de dezembro de 2018

Familiares criaram uma angariação de fundos para transportar o casal da Austrália, onde morreram, para Inglaterra.

Por Correio da Manhã - Correio da Manhã

Um antigo jogador de futebol, Jason Francis de 29 anos, morreu atropelado este sábado em Scarborough, Perth, na Austrália, perto da casa onde vivia com a mulher, Alice Robinson, que, depois de saber da notícia, contou aos familiares dizendo estar "de coração partido". 

A mulher foi encontrada morta na manhã seguinte, horas depois de ter sabido da morte do marido, sem que se saiba o que aconteceu desde o momento em que contou a triste notícia aos familiares até que foi encontrada. As autoridades locais já abriram um inquérito para averiguar o que aconteceu a Alice após falar com os familiares.

Jason - que jogou no Market Drayton Twon, uma equipa de futebol que participa nas competições secundárias em Inglaterra - preparava-se para regressar a casa de táxi, depois de uma noite de diversão com amigos, quando um homem de 18 anos, segundo a BBC, o atropelou.

A família enlutada criou uma angariação de fundos para conseguir trazer o casal da Austrália, onde viviam, para Inglaterra. Já foram angariados mais de 17 mil euros desde que a página foi criada na véspera de Natal. 

Market Drayton Twon, a equipa onde o futebolista jogou em Inglaterra publicou uma nota de pesar dando conta do acidente do antigo jogador: "Estamos devastados por ter que anunciar as notícias trágicas sobre a morte do antigo jogador Jason Francis".



Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login