Sábado – Pense por si

Álvaro Braga Júnior: «Arbitragem foi má de mais»

17 de abril de 2016 às 02:01
Adicione como fonte preferencial no Google

Líder da SAD axadrezada não calou a revolta em relação ao trabalho do árbitro

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login