Sábado – Pense por si

Actriz Milla Jovovich dá a cara pela joalharia portuguesa

29 de setembro de 2016 às 16:47

A actriz e modelo Milla Jojovich, rosto da Prada, da Moschino e da L'Oreal, entre outras marcas de luxo, é a protagonista da campanha internacional de promoção da joalharia portuguesa, que faz parte de um conjunto de acções de internacionalização orçado em dois milhões de euros.

Por Rui Neves - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.