Sábado – Pense por si

Actor Peter Falk morre aos 83 anos

24 de junho de 2011 às 20:00

Era um actor de composição, que trabalhou com realizadores como Wim Wenders, John Cassavettes ou Frank Capra, mas o grande público não se vai esquecer da sua imagem como detective Frank Columbo ? sempre de gabardina e charuto ? da série televisiva com o apelido da sua personagem. Morreu, esta quinta-feira à noite, aos 83 anos, anunciou um representante da família do actor nova-iorquino à 'CBS'.

Era um actor de composição, que trabalhou com realizadores como Wim Wenders, John Cassavettes ou Frank Capra, mas o grande público não se vai esquecer da sua imagem como detective Frank Columbo ? sempre de gabardina e charuto ? da série televisiva com o apelido da sua personagem. Morreu, esta quinta-feira à noite, aos 83 anos, anunciou um representante da família do actor nova-iorquino à 'CBS'..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Greve geral ou prova de vida sindical?

Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.