Sábado – Pense por si

Homem morre atropelado por autocarro em Paredes

06 de fevereiro de 2017 às 12:59
As mais lidas

Um homem de 57 anos morreu esta segunda-feira atropelado por um autocarro que circulava em Vandoma, no concelho de Paredes

Um homem de 57 anos morreu esta segunda-feira atropelado por um autocarro que circulava em Vandoma, no concelho de Paredes.

Segundo declarações dos bombeiros deBaltar à Lusa, a ocorrência foi registada às8h19 e, de acordo com Delfim Cruz, comandante da corporação, a vítima estaria a atravessar aEN15 e foi atropelada quando já estava próxima da berma. Segundo apurou o JN, o embate foi violento e causou ferimentos graves, que ainda chegou a ser assistido pelo bombeiros. Contudo, o homem - que percorria aquele trajecto a pé quase todos os dias - acabou por morrer no local.

O autocarro estava fora de serviço e circulava no sentido Paredes-Porto, segundo os bombeiros. No local esteve uma ambulância da corporação e a viatura de emergência médica. O óbito foi confirmado no local pelo médico do INEM.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.