A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Wimbledon: Federer assegura nona presença nas meias-finais
O tenista suíço Roger Federer, terceiro do ranking mundial, qualificou-se para as meias-finais do tornero de Wimbledon
O tenista suíço Roger Federer, terceiro doranking mundial, qualificou-se hoje pela 11.ª vez para as meias-finais do torneio de Wimbledon, em Londres, ao derrotar o croata Marin Cilic.
Sete vezes vencedor do terceiro torneio doGrand Slame recordista de títulos emmajors (17), Federer bateu Cilic, por 6-7 (4-7), 4-6, 6-3, 7-6 (11-9) e 6-3, após três horas e 11 minutos de encontro.
Depois de ter eliminado o 13.º doranking mundial na relva do All England Club, Federer vai enfrentar nas meias-finais o canadiano Milos Raonic, sétimo da hierarquia, que hoje afastou o norte-americano Sam Querrey, vencendo por 6-4, 7-5, 5-7 e 6-4.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Arma que matou Charlie Kirk é da Primeira Guerra Mundial e era impossível de ser rastreada
21 de setembro de 2025 às 14:03Luana Augusto