Secções
Entrar

Sporting de Braga vence Sporting e alcança terceiro lugar

18 de dezembro de 2016 às 22:27

O Sporting de Braga ultrapassou o Sporting na terceira posição da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa dos leões por 1-0

O Sporting de Braga ultrapassou o Sporting na terceira posição da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa dos leões, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da prova.

Um golo de Wilson Eduardo, aos 70 minutos, deu o triunfo ao Sporting de Braga, treinado interinamente por Abel Ferreira, após a saída de José Peseiro, comandando o clube até à terceira posição, com 29 pontos.

Os leões, que somaram a segunda derrota consecutiva no campeonato, caíram para a quarta posição, com 27 pontos, os mesmos do Vitória de Guimarães (quinto) e a oito do Benfica e quatro do FC Porto.


Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela