Secções
Entrar

Princesa de Gales vista pela primeira vez em público

Lusa 15 de junho de 2024 às 12:28

Esta é a primeira vez que Kate é vista em público depois de ter anunciado, no dia 22 de março, que está a ser tratada com quimioterapia.

A princesa de Gales, Kate Middleton, apareceu este sábado pela primeira vez em público desde que foi diagnosticada com cancro, num carro alegórico, com os seus três filhos, no desfile de comemoração do aniversário oficial do rei Carlos III.

Esta é a primeira vez que a princesa é vista em público depois de ter anunciado, no dia 22 de março, que está a ser tratada com quimioterapia.

Na sexta-feira, a própria, em mensagem escrita, disse que tem alcançado "bons progressos" no tratamento ao cancro, mas que ainda não está "fora de perigo" e que seu tratamento continuará nos próximos meses.

Este sábadp Kate, ao lado dos filhos, sorriu e acenou às pessoas que enfrentaram a chuva em Londres e se reuniram na avenida The Mall, que leva ao Palácio de Buckingham.

A princesa usou um vestido branco da estilista Jenny Packham, com um chapéu preto e branco de Philip Treacy e o broche do regimento da Guarda Irlandesa.

Este desfile militar celebra o aniversário oficial do rei (apesar de o verdadeiro ser em novembro).

Está programada que Kate apareça na varanda de Buckingham para participar da tradicional saudação da família real que encerrará as celebrações.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela