Secções
Entrar

Polícia espanhola detém sem-abrigo português suspeito de violar uma mulher

25 de janeiro de 2018 às 10:14

O português foi detido na terça-feira perto do Centro de Acolhimento para sem-abrigo de San Isidro.

A polícia espanhola prendeu um homem de 42 anos de nacionalidade portuguesa suspeito de um delito de violação de uma mulher, que estava com ele num centro de acolhimento de sem-abrigo em Madrid, e agressão sexual de uma outra.

Fonte da Policia Nacional espanhola disse hoje à agência Lusa que o cidadão português será posto à disposição do poder judicial "nas próximas horas" para ser ouvido por um juiz.

O português foi detido na terça-feira perto do Centro de Acolhimento para sem-abrigo de San Isidro, situado no Paseo del Rey, na capital espanhola, segundo a mesma fonte.

O suspeito teria levado à força uma residente do centro de acolhimento para um parque onde a violou e foi detido quando tentava agredir sexualmente, algumas horas mais tarde, uma segunda vítima amiga dele.

O alegado agressor foi detido e levado para o Comissariado da Moncloa, em Madrid, onde as duas vítimas também receberam os primeiros cuidados médicos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela